Início Notícias Modalidades Bila Bikers conquistam pódio coletivo no arranque do Inter Regional em Penafiel

Bila Bikers conquistam pódio coletivo no arranque do Inter Regional em Penafiel

30

Equipa de Vila Real alcançou o 3.º lugar por equipas no 1.º Inter Regional de Escolas BTT – Zona A, marcado por estreias e bons desempenhos individuais

No passado domingo, 22 de março, a Escola de Ciclismo de Vila Real, Bila Bikers, marcou presença em Penafiel para disputar o 1.º Inter Regional de Escolas BTT – Zona A, prova que assinalou o arranque da nova época competitiva.

A participação ficou também marcada por várias estreias em competições oficiais, com os mais recentes atletas da formação vilarealense a demonstrarem algum nervosismo inicial, rapidamente superado dentro de pista. Em conjunto com os colegas mais experientes, todos contribuíram com empenho e dedicação, representando o clube com grande espírito desportivo.

Num percurso considerado exigente, a consistência dos resultados permitiu à equipa alcançar um meritório 3.º lugar na classificação coletiva, evidenciando o bom trabalho desenvolvido na formação.

A organização esteve a cargo do Penafiel Bike Clube, que mereceu elogios pelo excelente evento proporcionado, destacando-se a qualidade da prova e as condições oferecidas a atletas e equipas.

Resultados individuais:

Sub-7:

  • Dinis Dinis – 15.º lugar

Sub-9:

  • Beatriz Ribeiro – 9.º lugar feminino
  • Alexandre Dinis – 6.º lugar
  • Tomás Borges – 23.º lugar

Sub-11:

  • Maria Novais – 2.º lugar feminino
  • Sofia Almeida – 3.º lugar feminino
  • Santiago Sousa – 38.º lugar

Sub-13:

  • Salvador Novais – 6.º lugar
  • Carlos Almeida – 7.º lugar
  • Rodrigo Mourão – 15.º lugar
  • Lucas Azevedo – 43.º lugar

Sub-15:

  • Beatriz Cigarrosa – 6.º lugar feminino
  • Martim Novais – 14.º lugar
  • Tiago Borges – 16.º lugar
  • Duarte Silva – 47.º lugar

A prestação coletiva e os resultados alcançados deixam boas indicações para o restante calendário competitivo, numa época que agora se inicia com sinais bastante positivos para a equipa transmontana.