Mirandela cai na Madeira e soma primeira derrota no Campeonato de Portugal

79

Alvinegros foram derrotados por 3-1, com golo de Romeu Abazaj, e terminaram o jogo reduzidos a dez; Braima Camará falha receção ao Celoricense

O Sport Clube Mirandela saiu derrotado, este domingo, na deslocação à Madeira, frente ao Machico, por 3-1, em jogo em atraso da primeira jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

A equipa orientada por Rafael Pinheiro chegou ao intervalo a perder por 3-0, fruto dos golos de Danielson (15’), Lourenço (37’) e Carlos Tovar, na conversão de uma grande penalidade (44’).

Na segunda parte, os alvinegros conseguiram reduzir por intermédio de Romeu Abazaj, mas não evitaram a derrota. O Mirandela terminou o encontro com dez unidades, após a expulsão de Braima Camará, aos 83 minutos, por acumulação de cartões amarelos, ficando de fora do próximo desafio.

Com este resultado, o SC Mirandela mantém-se no 9.º lugar, com 3 pontos, mas ainda com um jogo em atraso da terceira jornada, diante do Vilaverdense, agendado para 22 de outubro.

Na frente da tabela, Chaves B, Bragança e Camacha dividem a liderança com 7 pontos, embora os madeirenses tenham mais um jogo disputado, após vencerem este domingo no terreno do Limianos por 2-1.

O próximo jogo do Mirandela será já no domingo, no Estádio de São Sebastião, frente ao Celoricense, a contar para a 4.ª jornada.

Foto: SC Mirandela