Pedro Salvador e André Pimenta vão marcar presença no 51º Circuito Internacional de Vila Real para disputar a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade. A dupla marcará presença ao volante de um espetacular McLaren 570S GT4, da SMC – McLaren Barcelona, e promete tudo fazer para estar na disputa dos lugares cimeiros da classificação, dando retorno aos patrocinadores que apostaram na participação na 51.ª Edição do Circuito Citadito de Vila Real.

Na antevisão desta participação especial, Pedro Salvador mostra-se satisfeito e ambicioso para a prova. “Obviamente que estou extremamente satisfeito de ter a oportunidade de participar nesta prova e de fazer dupla com o meu amigo André Pimenta. Realmente temos aqui uma oportunidade única de estar num circuito mítico num carro também ele mítico e de uma marca icónica. Os nossos objetivos passam por atingir o melhor resultado desportivo possível, sempre conscientes que a nossa concorrência é forte e já tem dois fins-de-semana de corridas disputadas este ano. Um desafio difícil, mas no qual estamos focados em dar o nosso melhor e claro defender a imagem dos nossos parceiros. Desde já o meu muito obrigado ao Grupo Vangest e à Delta Cafés por nos proporcionarem condições para abraçarmos este desafio.”

André Pimenta mostra-se também motivado e satisfeito pelo concretizar desta iniciativa. “Ter a oportunidade de participar no Circuito de Vila Real com um piloto tão consagrado e tão meu amigo como o Pedro Salvador é fantástico. Sabemos que temos uma concorrência muito forte e muito bem armada, mas estamos muito focados em conseguir um bom resultado. Acima de tudo queremos dar um excelente retorno a quem apostou em nós. Estamos muito contentes, muito focados e preparados para cumprir com os objetivos a que nos propusemos quando abraçámos esta participação. Espera-se um grande fim-de-semana de corridas , com muitos sorrisos e com muito público, que esperamos na nossa assistência de braços abertos”.

A 51.ª edição do Circuito de Vila Real disputa-se nos dias 1, 2 e 3 de Julho e promete animar as ruas da cidade de Vila Real, com a presença dos melhores pilotos do Mundo desta disciplina tão apaixonante do automobilismo.

Fonte: Pedro Salvador