Município reconhece conquistas nacionais e internacionais que elevam o nome do concelho no panorama desportivo
A Câmara Municipal de Vila Real aprovou a atribuição de votos de louvor a vários atletas e clubes do concelho, em reconhecimento pelos resultados de excelência alcançados em competições nacionais e internacionais.
Entre os distinguidos está o CTM Vila Real e o atleta Carlos Gonçalves, que se sagrou Campeão Nacional Sub-17, somando ainda duas medalhas de ouro e duas de bronze no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa Pares.

Também o Ginásio Clube de Vila Real, a Classe de Ginástica SI-SU e as respetivas treinadoras foram homenageados pela conquista da Menção de Ouro no GymForLife, prova de referência na ginástica.

O CCR Arrabães viu igualmente o seu trabalho reconhecido, com destaque para Tiago Olhero, Vice-Campeão Nacional Sub-19 em pares masculinos, e Vicente Queiroz, que conquistou a medalha de bronze no Campeonato Nacional Sub-13, também em pares masculinos.

Por fim, o CLUB de Vila Real e a atleta Mafalda Monteiro foram distinguidos pela conquista do título de Campeã Nacional Sub-11 em pares femininos, bem como pela medalha de bronze em pares mistos do mesmo escalão.

Com estes votos de louvor, o município enaltece o empenho, a dedicação e o talento dos atletas e clubes, sublinhando o importante contributo para a projeção do nome de Vila Real no panorama desportivo nacional.