Jogo interessante mas sem o sal dos golos.
Juventude de Pedras Salgadas e SC Mesão Frio empataram a zero, num jogo interessante e sobretudo disputado até aos instantes finais, relativo à 7ª jornada da Divisão de Honra da AFVR.
O início do jogo foi bastante repartido, com a bola ora numa área ora na outra, embora sem qualquer sinal de perigo eminente.
Esta primeira fase do jogo foi, sem qualquer dúvida, equilibrada, com algumas jogadas bem definidas dos dois lados, é certo, mas sem que qualquer uma das equipas tivesse arriscado por ai além.
Os segundos 45 minutos, tornaram-se mais abertos e intensos, e com ambas as equipas a arriscarem mais.
O Mesão Frio acabou de certa forma, por ser mais acutilante no ataque e muito por ação do técnico Flávio Fonseca, que com as alterações efetuadas fez a sua equipa aproximar-se com mais frequência da área contrária. Tanto de um lado como do outro, a grande dificuldade prendeu-se com o facto de não terem conseguido encontrar soluções credíveis para ultrapassarem as respectivas defesas e guarda-redes que estiveram a bom nível sempre que foram chamados a intervir, daí o nulo persistir até final do encontro.
Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas.
Pedras Salgadas-Mesão Frio: 0-0
Árbitro: Alex Cunha (AF Vila Real).
Pedras Salgadas: Dani, Jorginho, Canadas (Bruno Silva, 82), Jordão, Fábio Pais, Rui Jorge, Pedro Silva, Jorge Jesus, Lima (Drulovic, 70), Rui Magalhães (Gonçalo Canadas, 60) e Botelho.
Treinador: Tiago Nogueira.
Mesão Frio: Diogo Lourenço, Bosingwa, Miguel Rodrigues, Henrique, Roque, Diogo Lopes (Miguel Carvalho, 73), João Pinto, Betencourt (Simão Marinho, 85), Tomás Pinto (Carlos Silva, 80), Duarte (Hugo Monteiro, 73) e Mica.
Treinador: Flávio Fonseca.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Canadas (14), Diogo Lopes (24) e Betencourt (40).