Vitória coloca novamente a equipa termal em lugares de passagem á fase de apuramento de campeão.

Desde o início da partida que a formação termal assumiu o domínio do jogo, remetendo a equipa da casa para o seu meio-campo defensivo.

Começaram a surgir as oportunidades para marcar e depois de duas situações claras, Rui Jorge abriu o marcador, aos 12 minutos num cabeceamento, ao segundo poste.

Com um jogo tranquilo, os visitantes continuaram a criar perigo e numa boa combinação atacante, Fábio Pais, aos 33 minutos conclui e faz o 0-2. Resultado que chegaria ao intervalo, com domínio claro da equipa termal.

Na etapa complementar a equipa termal manteve o domínio do jogo, contudo, viria a sofrer uma contrariedade com a expulsão de Rui Jorge, aos 60 minutos por acumulação de cartões amarelos. Pouco depois, Ivan (63), num remate de primeira, a fazer o terceiro da tarde.

Seguiu/ se um período de substituições mas, mesmo o jogar com menos um elemento, não impediu a equipa de Francisco Lemos de marcar o quarto golo, desta vez de cabeça, pelo estreante a titular Edu Teixeira.

Perto do final da partida, a equipa casa teve uma grande oportunidade para diminuir a desvantagem no marcador, mas Bruno Pini, com uma defesa espetacular evitou o golo.

Triunfo justo dos visitantes, que peca por escasso.

Arbitragem positiva mas algo prejudicada pelo auxiliar Márcio Teixeira, no ajuizar de alguns lances de fora-de-jogo.

No próximo domingo o campeonato sofre nova interrupção, para se jogarem jogos da seleção Distrital. Regressa no dia 17 com o derby aguiarense, Pedras salgadas-Sabroso, no Estádio da Portelinha.

Jogo no Estádio da Feira Velha em Sabrosa.

Sabrosa – Pedras Salgadas, 0-4.

Árbitro: Fábio Araújo.

Assistentes: Márcio Teixeira e João Moreira.

Sabrosa: Gonçalo , Marcos (Afonso, 62), Matos, Nuno, Chico, Diogo, Peixoto, José Diogo, Fred (António Silva,33) Tiago Pinto, João Silva (Renato Campeão,73) .

Treinador: Miguel Carvalho.

Pedras Salgadas: Bruno Pini, Arnaldo (Jorginho, 88), Miguel Carreira, Edu Teixeira, Fábio Pais (Luis Borges, 77), Rui Jorge, Pedro Silva, Ivan (Gustavo, 88), Miguel Teixeira (Dany, 77), Rooney e Bruno Silva (Jorge Jesus, 60).

Treinador: Francisco Lemos.

Ao intervalo: 0-2.

Golos: 0-1 Rui Jorge (12), 0-2 Fábio Pais (33), 0-3 Ivan (63), 0-4 Edu Teixeira (81).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rui Jorge (27 e 60) e Marcos (30). Cartão vermelho por acumulação para Rui Jorge (60).