Bruno Silva e Ivan bisaram na vitória diante do vizinho Sabroso SC (1-4)
O Juventude de Pedras Salgadas deslocou-se ao campo da Avenida e venceu o Sabroso Sport Clube, por 1-4, em jogo a contar para a jornada 3 da série A do campeonato da divisão de honra da AFVR.
A equipa termal entrou a todo o gás e Bruno Silva aos 3 e 9 minutos, colocou os visitantes em vantagem no marcador. A equipa de Sérgio Pinto reagiu e Rui Magalhães, aos 23 minutos, reduziu para a formação da casa, relançado claramente a partida.
Aos 41 minutos é novamente o Sabroso SC a criar perigo, com Litos a obrigar Bruno Pini a defesa apertada.
Na segunda parte do encontro, a equipa de Francisco Lemos entrou disposta a voltar a dilatar a vantagem, mas foi novamente a turma da casa a criar perigo, com o recém entrado Fábio Rodrigues a rematar à trave da baliza de Bruno Pini.
Francisco Lemos mexe na equipa e faz entrar Jorge Jesus e Miguel Sousa. Pouco depois Ivan de cabeça, aos 72’ faz o 1-3.
Novamente com uma vantagem de dois golos, a formação termal ia controlando o jogo, perante um Sabroso a lutar com todas as suas armas para reentrar de novo na discussão da partida.
Aos 80 minutos, mais uma contrariedade para os da casa, Rebelo vê o segundo cartão amarelo (possivelmente por palavras dirigidas ao árbitro), deixando o Sabroso reduzido a dez jogadores.
Aos 89′ a equipa orientada por Francisco Lemos, chegou ao quarto golo, com Ivan aa bisar e a fechar as contas da partida.
Jogo disputado no Estádio da Avenida, em Sabroso de Aguiar.
Sabroso – Pedras Salgadas, 1-4.
Árbitro: José Pedro Carvalho.
Assistentes: Jorge Silva e Guillermo Limões.
Sabroso: Luis Silva, Axel (Fábio Rodrigues, 45), Márcio, Gabi (Rui Costa, 81), Nuno Carvalho, Kevin, Álvaro, Cleto (Pimenta, 67), Litos (Rebelo, 45), Rui Magalhães e Celito (Gonçalves, 88).
Treinador: Sérgio Pinto.
Pedras Salgadas: Bruno Pini, Carreira, Luis Borges (Jorge Jesus, 70), Pedro Silva, Fábio Pais, Dany (Miguel Sousa, 70), Rui Jorge, Ivan (Jorginho, 90+2), Bruno Silva (Miguel Teixeira, 84), Arnaldo (Canadas, 90+2) e Rooney.
Treinador: Francisco Lemos.
Ao intervalo: 1-2.
Golos: 0-1, Bruno Silva (3); 0-2, Bruno Silva (9); 1-2, Rui Magalhães (23); 1-3, Ivan (72); 1-4, Ivan (89).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Luis Borges (35), Rui Jorge (45), Bruno Silva (55), Álvaro (65), Dany (68), Rebelo (72, 80), Celito (80) e Márcio (80).