Treinador alegou “motivos pessoais” para abandonar o cargo.
Fernando Parente deixou o comando técnico da equipa do Valpaços Futsal , informou em comunicado o clube da 3ª divisão nacional de futsal, no domingo.
“É com muita tristeza que informamos que por razões pessoais, o Mister Fernando Parente deixou de ser o nosso treinador. Foram 3 anos e meio de muito trabalho, esforço e dedicação que o clube não pode esquecer. Grande profissional, honesto, leal, dedicado à causa, continuaremos juntos e amizade tem de prevalecer. Desejamos ao Mister muitas felicidades.
As portas nunca se fecharão para um grande profissional como TU! Forte Abraço. Obrigado Mister Parente”, pode ler-se no comunicado.
Fernando Parente ingressou no Valpaços Futsal na época 2019/20 no campeonato distrital da AFVR, tendo levado o clube da “capital do folar” ao campeonato da 2ª divisão nacional.
Entretanto, o clube presidido por José Maria Silva, anunciou esta segunda-feira o sucessor de Fernando Parente, trata-se de António Aires, treinador que estava sem clube e que na ultima temporada orientou o Nun´Álvares.
Luis Roçadas