Miro brilhou com um golo e uma assistência no triunfo por 2-1; flavienses ficam matematicamente fora da corrida à Primeira Liga
O Grupo Desportivo de Chaves está fora da corrida pela subida, depois de perder por 2-1 frente ao CD Tondela, este domingo, em jogo da 32.ª jornada da Liga 2. Os “valentes transmontanos” precisavam de vencer para manter vivo o sonho do regresso ao principal escalão, mas encontraram um Tondela eficaz e inspirado por Miro, autor do primeiro golo logo aos 9 minutos e assistente para o segundo, marcado por Ouattara Moudjatovic aos 90+1’.
Rúben Pina ainda restabeleceu a igualdade aos 49 minutos, na conversão de uma grande penalidade, mas o esforço flaviense foi insuficiente perante a resposta tardia dos beirões. O resultado dita a eliminação matemática do Chaves da luta pela promoção, já que, com 50 pontos, não conseguirá alcançar o objetivo.
O CD Tondela, por sua vez, mantém a liderança da Liga 2 com 61 pontos e continua a sonhar com o regresso à Primeira Liga, agora com vantagem reforçada nas últimas duas jornadas da prova.
Foto: GD Chaves