Triunfo caseiro por 1-0
O CDC Montalegre derrotou o Anadia FC, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3, conseguindo pela primeira vez esta temporada três vitórias consecutivas no campeonato.
Numa primeira parte equilibrada, foi a equipa da casa que criou mais oportunidades para chegar ao golo, mas o 0-0 prevaleceu até ao intervalo.
No segundo tempo e depois de uma boa intervenção de Jeimes a negar o golo a Dinho, os jogadores do Anadia viram a bola entrar na sua baliza, após um ataque rápido iniciado na área do Montalegre e terminado com a finalização do capitão Luan.
Com este resultado, o Montalegre fecha o ano na nona posição com 12 pontos, apenas três atrás do Anadia, que, com 15, está, ainda que à condição, no sexto lugar.
Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira
CDC Montalegre – Anadia FC, 1-0
Árbitro: André Neto
Árbitros assistentes: David Barbosa e Israel Lopes
CDC MONTALEGRE: Jeimes; Manú, Kiko, Marcelo Machado e Luan; Diogo Teixeira (Rui Bruno, 84’), Leandro Ari e Rúben Neves (Rodrigo Ferreira, 73’); Angola (Baba Sow, 84’), Didi (André Dias, 56’) e Bruninho (Guilherme Pio, 73’).
Treinador: José Manuel Viage
FC ANADIA: José Costa; João Nogueira (José Gata, 86’), André Santos, Bruno Morais e Timo (Edu Silva, 78’); Filipe Marques e Edu Pinheiro (Davou, 78’); Dinho (Nuno Martins, 86’), Diogo Silva (Pelegrini, 86’) e Papalélé; Fausto Lourenço.
Treinador: Rui Eduardo Borges
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 por Luan (49).
Disciplina: cartão amarelo para Didi (55’).
Foto: FPF