Treinador do GD Chaves anteviu encontro da 28.ª jornada agendado para amanhã pelas 18h no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira

Marco Alves, treinador do GD Chaves, fez a antevisão do encontro frente ao Vizela a contar para a 28.ª jornada da 2.ª liga, agendado para este sábado pelas 18h no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira, assumindo que se trata de um embate importante nas contas da subida, mas não decisivo.

“Nunca seria um ponto final na luta pela subida. É importante, mas não decidirá. O pior cenário não nos tiraria da luta, disse o técnico dos flavienses que só pensa nos três pontos.

“São sete jogos para o final, está na altura de todas as decisões, estamos dentro delas e vai ser um jogo que sabemos, e não há como dizer de outra forma, muito importante. Queremos ganhar e ultrapassar o nosso adversário.”

Marco Alves deixou ainda elogios ao conjunto minhoto: Desde que o Fábio Pereira entrou tem sido forte a nível coletivo e isso tem-se traduzido nos resultados que tem obtido. Mas não há equipas imbatíveis e temos plena consciência que amanhã [sábado] seremos a primeira equipa a bater este Vizela”.

Frente-a-frente estarão duas formações envolvidas na luta pelo regresso ao principal escalão do futebol nacional. Os flavienses ocupam o quarto lugar com 44 pontos, menos três que o conjunto minhoto, que ascendeu na ronda anterior ao segundo posto.

Por Francisco Mendes