Em entrevista ao João Raposo, o jovem piloto vila-realense falou de uma época que não correu como esperado no Campeonato Portugal Legend`s.
O jovem e promissor piloto de Vila Real, Daniel Gouveia falou-nos da sua época de 2022, dizendo logo “ não correu como eu pretendia, por diferentes motivos, fiz apenas a corrida de Vila Real, e tive muito azar na sessão de treinos quando tive “um encontro imediato “ com os rails de protecção, que deixou o meu Fiat Punto com uma série de mazelas. O meu pai, e toda uma equipa de amigos fizeram um trabalhão fabuloso de recuperação possível ao longo da noite de sábado para domingo, e depois fiz o que estava ao meu alcance, acabei as duas corridas, mas muito longe dos pódios”, refere Daniel Gouveia.
E para 2023?
Para a época que se aproxima, Daniel Gouveia logo nos disse “ é assim, se conseguir alugar o meu Fiat Punto, já completamente recuperado do acidente do ano passado, não corro e faço a gestão da equipa. Nesta altura, o segundo Fiat Punto que temos já está alugado. Depois estamos a alugar e a vender outros carros de competição que estou a trazer para Portugal, e este é outro projecto que temos em mão, e está a ser concretizado e está a dar os primeiros passos. Mas acredito que dê para fazer uma rampa e uma corrida de pista em 2023, vamos lá ver” conclui Daniel Gouveia, piloto de Vila Real.
Foto: Kinse