GD Vilar de Perdizes, SC Mirandela e CDC Montalegre, conseguiram um desempenho cem por cento vitorioso na segunda eliminatória da prova rainha do futebol português.
O GD Vilar de Perdizes foi a primeira equipa a entrar em campo e conseguiu uma excelente vitória, ao golear em casa o Vasco Gama Vidigueira, por 5-1, em jogo disputado no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves.
Paulo Costa (21, 25 e 38), Jhon Rentería (22) e André Mendy (69’), marcaram os golos dos “Guerreiros da raia”. O golo dos visitantes foi apontado por Rodeia (74’).
O SC Mirandela venceu na visita ao terreno do Barreirense, por 3-0. O triunfo da equipa de André Irulegui começou a desenhar-se aos 22 minutos com um golo de Parini. Na segunda parte, Afonso Souza (51’) e Ebrima (85’), confirmaram o triunfo dos transmontanos.
O CDC Montalegre qualificou-se também para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer em Peniche, por 5-4, no desempate nas grandes penalidades, após 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.
O sorteio da terceira eliminatória, que já conta com os emblemas da I Liga, está marcado para quarta-feira, dia 27 de Setembro.