A 7ª Prova da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real (ARCVR) para a Taça Regional XCM BTT acontece no próximo domingo, 20 de novembro, no concelho de Sabrosa.

A prova é constituída por três percursos, dos quais, a Maratona com 70 Km, a Meia-Maratona com 50 km e o Passeio com 30 Km, onde o participante tem a possibilidade de desfrutar dos percursos desafiantes do nosso concelho, nesta que será a prova de encerramento da Taça e do OPEN de meias maratonas.

O Parque BB King em Sabrosa é mais uma vez o ponto de partida desta prova, pelas 09H00, seguindo a mesma para Feitais, Souto Maior, Delegada, Saudel, Anta, Paradela de Guiães, Vilela, Gouvães do Douro, Provesende, Fermentões e retornando ao ponto inicial.

Os atletas terão a oportunidade de apreciar as belíssimas paisagens durienses e enfrentar os trilhos desafiantes que o Reino Maravilhoso tem para oferecer.

A 7ª Prova da ARCVR Taça Regional XCM BTT pelo Reino Maravilhoso é organizada pelo município de Sabrosa e pela AllBikeExperience.

As inscrições decorrem até ao dia de hoje, 16 de novembro.

Inscrições aqui: https://www.fpciclismo.pt/prova-inscrever/5-prova–da–taca–regional-de–xcm-inscrever?fbclid=IwAR1rA_q_P_LHF0dpfZcXD0Lcns3STiEdZSDGWg-FcGGhWQ0qmhvu_3XHkZo