Treinador anunciou a saída nas redes sociais após a derrota por 4-1 em Mesão Frio, a contar para a 17.ª jornada da Divisão de Honra da AFVR
Steven Sanches deixou o comando técnico do Vidago FC, clube que milita na Divisão de Honra da AFVR. A decisão foi anunciada este domingo pelo próprio treinador, através das redes sociais, após a derrota por 4-1 na deslocação ao SC Mesão Frio, em jogo da 17.ª jornada do campeonato.
Na mensagem de despedida, Steven Sanches explicou que se trata de uma decisão pessoal, já comunicada à direção e ao grupo de trabalho na passada quinta-feira, mas que foi sendo adiada “por decisão do coração”. O técnico refere que, por vários motivos em conjunto, deixaram de estar reunidas as condições necessárias para continuar a exercer as funções com a exigência e ambição que coloca no seu trabalho.
O agora ex-treinador do Vidago FC agradeceu à direção pela confiança desde o primeiro dia, aos adeptos pelo apoio constante, à equipa técnica pela lealdade e dedicação, à família pelo suporte incondicional e aos jogadores, a quem deixou palavras particularmente emotivas, destacando os valores, o caráter e a ligação humana construída ao longo do percurso no clube.
Steven Sanches considera que este ciclo representou “uma das páginas mais bonitas” da sua vida profissional e pessoal, sublinhando que o maior legado não foram apenas as vitórias ou resultados, mas as relações, vivências e sentimentos partilhados ao longo do caminho.