Decorreu no passado fim de semana o Torneio de Valongo, uma prova que contou com a participação de atletas do continente e ilhas.

Este torneio serviu essencialmente para aferir comportamentos técnicos e táticos com objetivo do Campeonato Regional destes escalões que vai ter lugar dia 15 de abril em Vila Real.

A Akademia de Karate Vila Real esteve presente com os atletas mais novos, idades compreendidas entre os 10 e aos 13 anos, nos escalões de Iniciado e Juvenil.

O principal objetivo foi completamente cumprido, todos sem exceção tiveram um comportamento competitivo muito bom tendo em contra que só havia dois escalões e a diferença de peso para alguns era de 15 kg

No entanto foram muito positivos os resultados e comportamento de todos os atletas, trazendo um segundo lugar e três terceiros e ainda alguns quintos. Todos os atletas ganharam muitos dos seus combates nas respetivas pools.

Estão assim no bom caminho nesta fase de preparação para o campeonato que se avizinha e será disputado na nossa cidade.

Um palavra ainda para o atleta da ADKVR, Henrique Carvalho, que durante esta semana está a representar o nosso país ao serviço da seleção Nacional em Guadalajara no Campeonato Europeu Sénior.