Treinador sai por mútuo acordo após derrota frente ao Vianense, com a equipa no terceiro lugar da Série A do Campeonato de Portugal

O Grupo Desportivo de Bragança anunciou a saída de Nuno Gonçalves do comando técnico da equipa principal. Segundo comunicado do clube, a decisão foi tomada por mútuo acordo, após o técnico manifestar a sua vontade de sair no final do jogo de ontem, uma derrota por 1-0 frente ao Vianense.

“Agradecemos o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço do nosso clube, desejando ao mister Nuno Gonçalves os maiores sucessos pessoais e profissionais”, pode ler-se na nota oficial divulgada pelo clube.

A formação brigantina atravessa um momento difícil, com cinco jogos consecutivos sem vencer. Apesar disso, mantém-se na terceira posição da Série A do Campeonato de Portugal, com 23 pontos, a quatro do líder Vitória B.

O GD Bragança inicia agora a procura de uma nova liderança técnica para tentar reverter a fase menos positiva e consolidar as suas aspirações na competição.

Por Luis Roçadas

Foto: GD Bragança