Sandra Aurora Sampaio Eiriz recebeu o premio esta terça-feira
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu o Cartão Branco à Fisioterapeuta do Abambres SC, Sandra Aurora Sampaio Eiriz, pelo árbitro do jogo entre o Abambres SC – Nespereira FC do passado dia 25/02/2023, a contar para o Campeonato Nacional Feminino Sub-19, por, de acordo com o relatório de jogo: “A Fisioterapeuta prestou auxílio às jogadoras da equipa adversária, várias vezes e numa destas vezes a jogadora da equipa adversária estava com grandes dificuldades. A fisioterapeuta manteve-se sempre com a jogadora mesmo depois de sair do terreno de jogo, mesmo quando a equipa técnica da jogadora já não estava com a mesma.”.
Para esta atribuição, a AF Vila Real fez-se representar pelo seu Presidente, António Marques da Silva, tendo sido entregue este terça-feira, às 16 horas, no Campo Dª Maria de Lurdes do Amaral, antes do jogo de futebol feminino entre o Abambres SC e GD Ilha.
O Cartão Branco é o ‘Cartão FairPlay’ e visa reconhecer, destacar e recompensar as atitudes e comportamentos eticamente relevantes por praticantes, treinadores, dirigentes e espetadores.
Foto: Rita Coutinho