Encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal joga-se amanhã às 19h15, em Rio Maior

Marco Alves, treinador do GD Chaves, fez o lançamento do jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal da Taça de Portugal frente ao Casa Pia marcado para amanhã às 19h15, em Rio Maior.

O técnico aceita o favoritismo do lado dos casipianos, mas garante que os flavienses não vão em “passeio” até ao sul do país.

“Atendendo ao escalão que as equipas ocupam e ao facto de eles jogarem em casa, frente aos seus adeptos, é normal que se diga isso. Mesmo assim, tal como o Limianos e o Lusitânia de Lourosa fizeram contra nós, que vieram aqui [a Chaves] com intenção de ultrapassar a eliminatória, também nós não vamos em passeio a Rio Maior”, disse Marco Alves que esclareceu ainda a situação do boletim clínico do clube.

“Esta paragem não foi tão benéfica devido ao momento positivo em que estávamos. Aliás, ainda estamos numa série grande de vitórias, mas sabíamos que seria benéfico na recuperação de jogadores. Foram integrados alguns elementos nos nossos treinos e estão clinicamente aptos. Porém, daí a estarem aptos para jogarem 90 minutos ainda falta alguma coisa. Mas são jogadores que, progressivamente, nos irão ajudar. Faremos tudo para que rapidamente estejam no seu melhor para nos darem o que esperávamos deles no início da época”, concluiu.

O GD Chaves parte para este desafio num momento positivo de forma.

Por Francisco Mendes