Sporting defronta o FC Porto esta terça-feira pelas 19h45 em Leiria
Dia de clássico no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para a primeira meia-final da Taça da Liga entre Sporting e FC Porto a partir das 19h45.
Rui Borges, treinador mirandelense dos leões, procura chegar a uma final inédita na carreira desportiva, numa fase inicial de imperfeição desde que assumiu os leões que vêm de um empate (4-4) em casa do V. Guimarães.
Para o técnico transmontano poderá ser uma oportunidade de fazer história no arranque de 2025, mas o mal objetivo é por agora vencer os dragões e conquistar a primeira vaga no duelo decisivo de sábado.
“Tenho sempre oportunidade de ganhar um título, mesmo nos outros clubes… A importância é grande. Estamos nas meias-finais, queremos chegar à final. Mas é a minha ambição desde que nasci, se calhar por isso cheguei ao Sporting. É focar-me no jogo do FC Porto, isso não muda nada. Perceber o que o adversário tem de bom e de menos bom e, depois sim, pensar na final e no troféu se isso acontecer. Ainda temos de ganhar dois jogos muito difíceis”, referiu Rui Borges na conferência de imprensa.
Por Francisco Mendes