1 Record Regional nos 400E (Andreia Barreira). 39 Recordes Pessoais. 2 Mínimos para Nacional de Infantis (João Rocha) e 3 Mínimos para Zonal de Infantis ( Martim Cardoso, Leonor Mansilha e Vitória Pinto)

Decorreu nos dias 14 e 15 de janeiro, o Torneio de Inverno da ARNN, com a presença de 84 atletas em representação de 6 clubes. O clube de natação reguense esteve presente com 21 atletas e mais uma vez demonstrou com os seus resultados a excelente progressão dos seus atletas. Catarina Pina, Vitória Pinto, Leonor Mansilha, Martim Cardoso, João Rocha, Leonor Almeida, Beatriz Ribeiro, Francisca Fonseca, Mariana Trindade, Eva Coutinho, Tiago Gonçalves, Pedro Coelho, Andreia Barreira, Carolina Soares, Cristina Trindade, Ana Velho, Rui Pires, Gonçalo Fonseca, Pedro Santos, José Rocha e Hugo Gonçalves competiram pela jovem formação duriense.

Coletivamente há a destacar os 46 pódios conquistados (25 de 1º lugar, 18 de 2º lugar e 13 de 3º lugar) e ainda as 39 novas marcas pessoais.

Individualmente em masculinos: Absolutos Hugo Gonçalves e Gonçalo Fonseca foram 1º e 2º respetivamente no medalheiro, enquanto que em Juvenis Tiago Gonçalves foi 2º e em Infantis; João Rocha foi 1º no medalheiro, juntando a isto a reserva para o Campeonato nacional de Infantis, alcançando dois mínimos nos 200E e 100C, enquanto Martim Cardoso foi 3º juntando também o mínimo para o zonal de infantis nos 100C. Em Femininos Andreia Barreira, Francisca Fonseca e Leonor Mansilha foram 3º lugar no medalheiro, em absolutos, juvenis e infantis respetivamente. Vitória Pinto alcançou mais um mínimo para o zonal de infantis para os 100B e Andreia Barreira conquistou o único recorde regional do torneio nos 400 E.

Mais uma dupla jornada com indicadores muito positivos dos atletas do Clube de Natação do Peso da Régua.