A Rampa de Boticas, a última e derradeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, que se realiza no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de setembro, atingiu um recorde de inscritos, com 72 pilotos a debaterem-se pelos melhores tempos na extraordinária subida do Miradouro de Seirrãos.
Este número de participantes vem confirmar a excelente organização, a cargo do Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto, com o apoio do Município de Boticas, a qualidade do trajeto e também as fantásticas condições para a realização da prova automobilística.
A festa dos títulos da Montanha culmina novamente em Boticas, uma vez que ainda há categorias com campeões por definir, o que contribuirá para um espetáculo de velocidade único e bastante competitivo.
Refira-se que além do Campeonato de Portugal de Montanha (CPM), a Rampa de Boticas é também pontuável para Campeonato Portugal de Clássicos Montanha (CPCM), Campeonato Portugal Legends Montanha (CPLM), Taça Portugal de Montanha 1300 (TPM 1300), Taça Portugal de Montanha Clássicos 1300 (TPCM 1300), Taça de Portugal Kartcross de Montanha, Taça de Portugal Monolugares de Montanha e Rampa Regional.