O guarda-redes de 27 anos, rescindiu amigavelmente

O Sport Clube Vila Real, da Série A do Campeonato de Portugal, anunciou esta quarta-feira a saída do guarda-redes Nuno Silva, que amigavelmente o contrato que o ligava até final da época.

“O Sport Clube Vila Real vem por este meio anunciar a rescisão amigável com o atleta Nuno Silva por motivos pessoais do mesmo. Expressamos os nossos votos sinceros de prosperidade em todo o seu futuro, reconhecendo a sua dedicação exemplar tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Nas páginas da história do clube, o Nuno deixou uma marca permanente como parte da nossa alcateia. Será sempre lembrado pela sua contribuição não só para o sucesso desportivo, mas também pela conexão humana que define o espírito do Sport Clube Vila Real. Que os novos horizontes que se abrem para ele sejam repletos de conquistas e realizações”, pode ler-se na longa nota publicada na pagina oficial do clube na rede social facebook.

Esta é a segunda saída anunciada em poucos dias pelos alvinegros, depois do avançado Borsatto ter também deixado o clube vila-realense.

O DESPORTIVO TRANSMONTANO sabe, que mais jogadores podem deixar o clube presidido por Francisco Carvalho, é o caso do avançado Miguel Pinto.

Foto: SC Vila Real

.