A partida, interrompida por avaria numa torre de iluminação, será concluída no feriado, com o Vidago a vencer por 1-0 ao intervalo
A Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) agendou para o próximo dia 1 de maio, às 16h00, a conclusão da meia-final da Taça AFVR entre Vidago FC e CDC Montalegre, no Estádio João Oliveira, em Vidago. O jogo foi interrompido no início da segunda parte devido a uma avaria numa das torres de iluminação, quando o Vidago vencia por 1-0, com golo de Igor Sevivas aos 21 minutos.
Restam 45 minutos por disputar, e a decisão sobre quem segue para a final da competição promete ser intensa. O vencedor deste embate irá defrontar o GD Valpaços na final agendada para o dia 1 de junho, no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas.
Com a vantagem mínima do Vidago à entrada para a segunda parte, tudo está em aberto nesta meia-final, que colocará frente a frente duas equipas com ambição de erguer o troféu distrital. A comunidade desportiva aguarda com expectativa este desfecho, que definirá o último finalista da Taça AFVR 2024/25.