O Desportivo de Chaves perdeu hoje em casa do Rio Ave , por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Um golo solitário de Fábio Ronaldo, aos 53 minutos, fez com que os Valentes Transmontanos somassem a segunda derrota seguida, depois do desaire caseiro frente ao Sporting (3-2), e o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, ‘caindo’ para o 12.º lugar, com 26 pontos.
Após a derrota, Vítor Campelos surgiu na sala de imprensa do Estádio dos Arcos com a plena convicção que a sua equipa merecia mais do jogo.
“Ganhou quem marcou, mas não ganhou quem teve superioridade. Tivemos mais posse de bola que o adversário, embora o Rio Ave tenha tido uma boa oportunidade na primeira parte. Na primeira parte devíamos ter definido melhor o último passe. Na segunda parte, a favor do vento, sabíamos que íamos estar por cima, foi o que aconteceu, mas sofremos um golo que não devíamos ter sofrido. Depois fi sempre Chaves e até podíamos ter marcado. Controlámos o jogo de início ao fim, com a exceção do golo”, admitiu.
Foto: GD Chaves