O Juventude de Pedras Salgadas empatou este domingo 0-0 no reduto do Brito, em jogo da 16ª jornada da série A do Campeonato de Portugal.

Num jogo disputado no Parque de jogos do Brito SC, em que o equilíbrio foi a nota dominante e no qual faltaram oportunidades claras de golo para desfazer o empate, prevaleceu o bom desempenho dos guarda-redes de ambas as equipas sempre que foram chamados a intervir.

A turma termal soma o sexto jogo sem vencer e o segundo empate consecutivo, depois da igualdade a um golo em casa com o São Martinho.

Nota positiva para o regresso de Talysson após um longo perdido de ausência devido a lesão.

As contas da manutenção estão em aberto com três jornadas disputadas da segunda volta. O Pedras Salgadas ocupa o nono lugar com 18 pontos, os mesmos do São Martinho e Dumiense.

Na próxima jornada o Juventude de Pedras Salgadas recebe no Estádio da Portelinha o SC Maria da Fonte, adversário direto na luta pela manutenção..

Jogo no Parque de Jogos do Brito SC.

Brito – Pedras Salgadas, 0-0.

– Brito: Rui Lopes, António, Gusmão, Garcia (Nelson, 65), Tiger, João Filipe, Ruizinho (Romário, 75), Marquinhos, Bebé (Botero, 65), Júnior e Zé Marco .

Treinador: André Anastácio.

– Pedras Salgadas: Pio, Tomás, Carreira, Willian, Flávio, Batista, Hélder Almeida, Taka, (Portal, 82), Miguel Barandas, Nicolas (Talysson, 46) e Gabriel Fraga.

Treinador: Gustavo Souza.

Árbitro: Fábio Silva (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tomás (64), Garcia (65) e Ruizinho (75).

Luis Roçadas