Pilotos presentes vão poder contar, no final, com uma festa de encerramento da época 2023.

Está quase a chegar o Rali de Murça, última prova pontuável para o Campeonato Promo Norte de Ralis (CProNR) e para o Campeonato Star Norte de Ralis. No dia 2 de dezembro, o concelho enquadrado na Região Vinhateira do Douro vai ganhar mais vida com máquinas e pilotos.

Numa organização do CAMI Motorsport e com o importante apoio da Câmara Municipal de Murça, a prova será disputada, totalmente, em piso de asfalto, com um final apoteótico. Após a entrega de prémios aos vencedores será realizada uma festa de encerramento da época 2023, já com o Natal à porta.

Naquela que é considerada por muitos como a capital do automobilismo, com largas tradições na modalidade, o Rali de Murça quer afirmar-se no calendário oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).  

O público terá oportunidade de ver um bom espetáculo, em total segurança, e com possibilidade de conviver de perto com os pilotos. Para isso, terá, brevemente, a possibilidade de consultar o Guia da Prova, na página oficial do CAMI Motorsport (www.cami.pt) e nas suas redes sociais.