A equipa de Murça da TM Renovation, constituída por Paulo e Inês Teixeira, estiveram em grande plano no passado fim de semana na 1ª edição do Rali de Murça, onde fizeram a estreia dum Kia Picanto, onde acabaram por alcançar um excelente terceiro lugar na sua categoria.

Assim  Paulo e Inês Teixeira, logo na 1ª classificativa – Palheiros /Monfebres com 9,5 km de extensão , faz logo um tempo de 8.47.8, para logo de seguida ir para a 2ª classificativa – Candedo – Murça 1, com 11,19 km,, onde logram alcançar um tempo de 8.48.8, para depois passarem para a 3ª classificativa, Palheiros/Monfebres na sua 2ª passagem onde fazem um tempo de 8.30.7, baixando de forma substancial em relação á 1ª passagem.

Segunda  passagem pelo troço de Candedo/Murça 2, com 11 km de extensão, onde fazem um tempo de 9.06.1, para depois seguirem para 5ª^classificativa, que foi a terceira passagem por Palheiros/Monfebres onde lograram alcançar um crono de 8.59.7, para depois fazerem a ultima classificativa da 1ª edição do rali de Murça, Candedo/Murça 3, que  com os seus onze quilómetros foram feitos em 9.24.0.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

1º Marco Oliveira-Ricardo Sousa – Volkswagen Polo

2º Tiago Silva / Pedro Alves – Ford Fiesta R 5

3º Rui Borges/Luís Ribeiro – Citroen C 3

19º TMI RENOVATION – PAULO TEIXEIRA – INÊS TEIXEIRA – KIA PICANTO

CLASSIFICAÇÃO CATEFGORIA P2-3

1º Parcidio Summavielle/Oliveira – Renault Clio R 3 Maxi

2º Cristina Silva / Sofia Mouta – Ford Fiesta

3º TM RENOVATION – PAULO TEIXEIRA – INÊS TEIXEIRA – KIA PICANTO

No final, depois de colocar o Kia Picanto em parque fechado, Paulo Teixeira descreveu-nos esta sua participação na 1^edição do rali de Murça, dizendo “ participação muito positiva, isso porque Murça é a minha terra, e tinha de alinhar. Depois para mim tudo era novo, o Rali em si, o carro, e a navegadora que foi a minha filha e que foi o seu primeiro rali, e a verdade é que tudo funcionou. Depois há ainda outro detalhe, pois eu nunca tinha conduzido o Kia Picanto,  aliás nem tempo tive para o testar, por isso fui ao longo da prova progredindo, e também fico muito satisfeito, que não ficamos muito longe da 2ª classificada, que dispunha dum carro bem superior ao nosso Kia Picanto. Gostei muito do rali de Murça, sem, problemas de qualquer espécie no carro, foi abastecer, verificar e seguir para o troço seguinte. Para o ano, quero cá  estar de novo, de preferência com um carro mais potente, vamos lá ver”, conclui o piloto da Tm Renovation, Paulo Teixeira.

JBVA ASSESSORIA