Os pilotos vila-realenses Pedro Alves e José Coimbra estiveram em bom plano no passado fim de semana na Rampa da Falperra.

Pedro Alves, líder do campeonato, levou o seu Citroen Saxo VTS ao 2º posto, cimentando a sua liderança no campeonato, logo atrás de Luis Barros, que tirou partido do seu “musculado” Ford Sierra RS 500 e venceu com toda a naturalidade a prova reservada ao Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Também o vila-realense José Coimbra (Opel Astra) comemorou nova subida ao pódio dos Legends esta temporada, premiando com este 3º posto a sua total regularidade e eficácia durante os dois dias de competição. Terminou a 19,6 segundos de Pedro Alves e começa a construir uma época muito positiva.

Uma palavra para Ivânia Loureiro. A “rookie” de Resende está a realizar uma época de estreia muito positiva. Nada temerosa por tripular um Peugeot 205 que, apesar de bem preparado, tem manifestamente um poderio competitivo menor face a grande parte dos carros dos seus concorrentes, Ivânia tem demonstrado uma capacidade de evolução notável e, na Falperra, alcançou um positivo 6º posto e colocou precisos pontos no seu bornal, subindo na tabela classificativa do campeonato.

Campeonato de Portugal de Montanha