O treinador José Carlos Coelho colocou um ponto final na ligação de duas épocas com o Futebol Clube Fontelas, através de uma mensagem longa na rede social facebook, justifica a sua decisão.

” Venho por este meio informar, que a partir do dia 23/03/2023, eu e a minha equipa técnica deixamos de ser treinadores da equipa sénior do FC Fontelas e também por consequência deixo também de ser o coordenador técnico de todo o futebol. Nesta decisão está a completa incompatibilidade com alguns directores. Tudo fiz para que as coisas não tomassem este caminho, mas infelizmente não foi possível evitar a rotura”, escreveu o treinador.

José Carlos Coelho afirma ainda que “começaram a existir várias tentativas de interferência no trabalho e coordenação do futebol do clube, e de uma maneira sorrateira e cobarde, utilizando para isso a manipulação de algumas cabeças mal formadas. Eu não tolero esse tipo de interferência na minha área de competência e responsabilidade”.

O FC Fontelas hoje emitiu um comunicado onde anuncia a saída do treinador e alguns diretores.

“Vimos pelo presente comunicar a saída do clube do treinador do escalão de seniores e de vários membros da direção do FC Fontelas”, pode ler-se.

Por Luis Roçadas