Pedro Feitais, selecionador distrital de futsal da AFVR, está entre os selecionados para frequentar o Curso de Treinador de Futsal de Grau III em 2023/2024.

Realizado pela Federação Portuguesa de Futebol, nos termos do correspondente Regulamento e do Regulamento de Organização de Cursos de Treinadores do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Pedro Feitais, selecionador distrital de futsal da AFVR, está entre os selecionados para frequentar o Curso de Treinador de Futsal de Grau III em 2023/2024.

Sobre o curso, candidataram-se 82 treinadores, dos quais foram admitidos 30. Entre os admitidos encontram-se quatro mulheres, sendo que três são supranumerárias. Na listagem constam ainda dez suplentes.

O Curso de Treinadores de Futsal de Grau III vai decorrer em duas fases consecutivas: a formação geral, de 23 de outubro a 8 de dezembro de 2023, incluindo um total de 48 horas letivas e avaliações, e a formação específica entre o dia 19 de janeiro e o dia 9 de julho de 2024, sendo em regime de internato (com alojamento e alimentação incluídos) apenas o período de 24 de junho a 9 de julho de 2024, num total de 162 horas letivas e avaliações, ambas presenciais.

Lista ordenada dos candidatos selecionados para frequentar os Cursos de Treinadores de Futsal de Grau III, na sequência da aplicação dos critérios de seleção definidos no correspondente regulamento.

Fonte: AFVR