Defesa e avançado deixam clube barrosão; Romer reforça Alcains
O Centro Desportivo Cultural de Montalegre, que disputa a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), anunciou a rescisão contratual de dois jogadores do plantel: o defesa João Riça e o avançado Romer Alegria. A informação foi confirmada pelo clube através de um comunicado oficial, onde agradeceu o contributo de ambos os atletas.
“O Centro Desportivo Cultural de Montalegre vem comunicar a rescisão contratual dos atletas Romer Alegria e João Riça. Resta desejar a maior das sortes a estes dois excelentes profissionais que honraram as cores do nosso clube e da nossa região”, pode ler-se na nota divulgada.
João Rça participou em 15 jogos esta temporada, tendo apontado um golo. Por sua vez, Romer Alegria, realizou 20 encontros e marcou seis golos.
O avançado já encontrou um novo destino, tendo sido anunciado como reforço do Alcains, equipa que milita na Série C do Campeonato de Portugal. Romer fez a sua estreia este domingo, frente ao Mortágua, e marcou um dos golos no empate a dois.
Com estas duas saídas, o número de jogadores que deixaram o Montalegre sobe para cinco. Boris transferiu-se para o SC Praiense, Luciano assinou pelo Vasco da Gama da Vidigueira, e Danielson rumou ao Sport Canidelo.
Por Luis Roçadas
Foto: CDC Montalegre