Hat-trick de Ivan no triunfo gordo da equipa termal.

O Juventude de Pedras Salgadas, venceu de forma expressiva o Murça, num jogo de quase sentido único.

A jogar no Estádio Municipal Murça, a equipa termal e tal como lhe competia assumiu o jogo desde cedo, impondo uma postura ofensiva.

Com a formação da casa muito recuada e a tentar sobretudo jogadas de contra-ataque, o atual terceiro classificado da série A da divisão de honra da AFVR, aproveitou um cruzamento bem “tirado” de Jorginho para Ivan de cabeça inaugurar o marcador, aos 17 minutos.

Praticamente inofensivo do meio campo para a frente, o conjunto da casa não conseguia criar lances de golo e a defesa tinha imensas dificuldades para travar os avançados visitantes, acabando por sofrer mais dois tentos antes do intervalo.

Rooney, aos 32 minutos, e Ivan, aos 36, num golo de belo efeito, aumentaram a vantagem da equipa de Francisco Lemos.

No segundo tempo, a diferença entre as duas equipas acentuou-se, com a turma termal a aumentar para 4-0, aos 50 minutos, através de Ivan.

Mesmo com Francisco Lemos a gerir a equipa, fazendo varias substituições, os da casa sentiram sempre muitas dificuldades para organizar o seu jogo e raramente conseguiam importunar o guarda-redes adversário.

O conjunto visitante acabou por fazer o quinto golo, já em tempo de compensação através de Miguel Teixeira.

De destacar na equipa termal o médio ofensivo Ivan, autor de três golos.

Do lado do conjunto local, destaque para a exibição quase perfeita do jovem guarda-redes Celino, que com um conjunto de intervenções de nível elevado, evitou uma derrota por números mais expressivos.

Jogo no Estádio Municipal de Murça.

Murça- Pedras Salgadas, 0-5.

Árbitro: Cátia Sousa.

Assistentes: Sérgio Faceira e José Barreto.

Murça: Celino, Jorginho, Tiago Nóbrega, Rafa, Fábio, Varandas, Biscoito (Damasceno, 73), Barros, Cristiano (Carlos Jorge, 85), Kiko (Pedro Fonseca, 76) e Sousa.

Treinador: Tiago Nóbrega.

Pedras Salgadas: Bruno Pini, Jorginho (Arnaldo, 67), Miguel Sousa, Pedro Silva, Fábio Pais, Rui Jorge, Jorge Jesus (Das Neves, 67), Ivan, Luis Borges (Miguel Teixeira, 67), Rooney (Dany, 87) e Bruno Silva (Edu, 81).

Treinador: Francisco Lemos.

Ao intervalo: 0-3.

Golos: 0-1 Ivan (17); 0-2 Rooney (32); 0-3 Ivan (36); 0-4 Ivan (50); 0-5 Miguel Teixeira (90+1).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Jorginho (34).