Na hora do balanço, do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, o presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz, deixou palavras elogiosas à organização do CAMI-Motosport. “Este é um rali de grande beleza, com um crescimento sustentado. O CAMI-Motosport está de parabéns. Este é um projeto de excelência no panorama do automobilismo nacional e Chaves só pode estar orgulhosa de receber uma prova desta qualidade”.

Também o vice-presidente da Câmara Municipal de Boticas, António Augusto Pires, garantiu o total empenho da autarquia em “projetos de excelência, como é o caso do Rali da Água-CIM Alto Tâmega. Parabéns ao CAMI-Motosport, aos pilotos e apaixonados pela modalidade, permitindo um excelente fim-de-semana”.

Presidente do CAMI-Motosport garante continuidade do Rali da Água-CIM Alto Tâmega e com novidades para 2023

Considerado um dos melhores a nível nacional, contando com o apoio dos municípios de Boticas, Chaves e da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, o Rali da Água – CIM Alto Tâmega teve, este ano, algumas novidades, especialmente nas provas especiais de classificação, para além da Super Especial, em Chaves, que teve a presença de milhares de pessoas a assistir, ao vivo e através da página oficial de Facebook do CAMI-Motosport.

“Estamos na Champions, na realização de provas da rali. Estamos e estaremos cá para o ano, com uma prova ainda melhor” afirmou o presidente do CAMI-Motosport, Nuno Loureiro.

CC