O melhor resultado de sempre no GymForlife

No passado dia 18 de Março decorreu no Pavilhão dos Desportos de Vila Real a competição GymForLife Regional. Contou com a participação de 206 ginastas, sendo que 42 eram do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR).

A classe de Ginástica Infantil do GCVR marcou presença com uma demonstração onde participaram 13 ginastas entre os 4 e os 6 anos, demonstrando um pouco do trabalho desenvolvido ao longo da época.

Em competição estiveram as Classe de Ginástica de Representação 1 e 2. A Classe de Ginástica de Representação 1, com 16 ginastas, obteve a Menção de Prata com um esquema gímnico que conjuga elementos de ginástica de solo e acrobática com dança, orientado pela treinadora Anna Vlad.

A classe de Ginástica de Representação 2, obteve, pela primeira vez na história do GCVR, a Menção de Ouro, com um esquema novo e de grande dificuldade gímnica. Esta classe é orientada pela treinadora Patrícia Barrias e contém 13 ginastas, que agora vão continuar a trabalhar no esquema para participarem na competição GymForLife Nacional, que decorrerá nos dias 22, 23 e 25 de Abril no Pavilhão Municipal Torre da Marinha, Seixal.

Ambas as classes do GCVR conseguiram obter melhores resultados relativamente à época transacta, demonstrando o valor que possuem e pelo qual têm trabalhado arduamente.