Desde 2013 que a IFT trabalha o desenvolvimento técnico com atletas de futebol de formação e sénior. A empresa independente tem como objetivo principal realizar um trabalho complementar ao dos clubes com atletas de todas as idades. Destacam-se jogadores como Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Florentino Luis e Alex Telles, com quem têm trabalhado.

O polo de Trás-os-Montes desenvolve a sua atividade no Campo do Abambres SC, em Vila Real, e tem três programas disponíveis: o Programa Anual, o PT e os Cursos Intensivos.

PROGRAMA ANUAL

Todos os domingos ao final da tarde (18h30) e tem a duração de 1h15min. Consiste na realização de um treino em grupos reduzidos no qual o foco é apenas a ação técnica de cada atleta. Em cada treino é trabalhada uma ação técnica diferente, como o passe, receção, drible, finalização, etc.

PROGRAMA PT

Realiza-se durante todo o ano, não tendo um período de paragem. Consiste num treino individual e personalizado, totalmente criado para o atleta em específico.

CURSOS INTENSIVOS

Estes cursos são realizados nas paragens escolares dos atletas: Curso de Pré Época, Curso de Natal, Clinic de Carnaval, Curso de Páscoa e Cursos de Verão.

No próximo dia 12 de Fevereiro, de manhã, realiza-se o Clinic de Carnaval e as
inscrições ainda se encontram abertas encontram abertas em https://forms.gle/UzHcJcQuBsqv9rLm7

Informações:
geral.iftraining@gmail.com
964780135 (Pedro Castro – IFT Trás-os-Montes)