O Sport Vila Real e Benfica (SVRB) participou pela sexta vez no miniCarnaVolei da Lousã, que se realizou nos dias 20 e 21 de Fevereiro, após o interregno dos dois anos anteriores, devido ao Covid.

Foram dois dias intensos de jogos e de emoções mas que começa muito antes , quando são preparados os trajes de carnaval , com a participação das mães e pais , que dedicadamente os preparam , para que no dia da festa de carnaval possam ser avaliados pelo júri do Torneio.

Mais uma vez , é já uma tradição, o SVRB arrecadou o 1° Lugar , o que traz mais responsabilidade ao clube vila-realense.

Em termos de classificação no Torneio, foi também muito positivo para o SVRB , com especial destaque para os escalões de :

Minis A Inicial – 2° Lugar

Minis A Avançado – 5 ° Lugar

Minis B Feminino – 5º Lugar

Destacar ainda o resultado da equipa masculina que participou pela primeira vez, e que terminou a 1ª fase com apenas uma derrota , diante do SLB.

O objectivo deste torneio, destinado ao escalão de “minis”, é o de fomentar o convívio e, ao mesmo tempo, permitir às equipas técnicas nacionais aferir da evolução dos seus atletas, contribuindo para motivar novos praticantes para a modalidade.

O miniCarnaVolei é organizado pelo Lousã Volley Clube, com o apoio de parceiros institucionais, Município da Lousã, Federação Portuguesa de Voleibol, Associação de Voleibol de Coimbra, Desporto Escolar, Agrupamento de Escolas da Lousã.