Com 15 anos de experiência no Desporto Motorizado, o CAMI – Motosport é considerado como uma referência, a nível nacional, na organização e dinamização de campeonatos FPAK, com forte incidência no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato de Portugal de Todo o Terreno e Velocidade.

Prova disso mesmo é a realização do Rali da Água – CIM Alto Tâmega, nos dias 2 e 3 de Setembro, percorrendo a região do Alto Tâmega e inserido no Campeonato de Portugal de Ralis.

Com o apoio dos municípios de Boticas, Chaves e da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, o Rali da Água – CIM Alto Tâmega afirmou-se já no panorama dos Ralis de Asfalto nacionais, movimentando mais de meia centena de equipas, sem esquecer os milhares de adeptos que viajam até à região, impulsionando o turismo local.

 Para além do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali da Água-CIM Alto Tâmega pontua também para os Campeonatos de Portugal de Ralis GT, Clássicos, Júnior, 2 Rodas Motrizes, Kia Rally Cup, FPAK Junior Team e Campeonato FPAK Promo de Ralis.

 Um rali repleto de história, que dá a conhecer as belezas da Região do Alto Tâmega. A sua localização geográfica – proximidade com a região da Galiza (Espanha) – e a marca Água são mais valias que o próprio rali potencia, com impacto na comunicação social regional, nacional e do país vizinho.

Cerca de um mês depois, a 8 e 9 de Outubro, com epicentro na Vila de Murça, o CAMI Motorsport com a colaboração da Sociedade Artística Reguenguense organiza, pela primeira vez, a Baja TT Norte de Portugal prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

 É o regresso do TT ao Norte de Portugal, num percurso delineado entre as regiões do Alto Douro e Vale do Tua, a exigir grande perícia dos pilotos. Uma prova aguardada com grande expectativa também pelo público nortenho e que se espera traga milhares de pessoas à região.