O Juventude de Pedras Salgadas empatou, este domingo, na deslocação ao reduto do SC Maria da Fonte (0-0) e manteve o estatuto de uma das equipas invictas na série A do Campeonato de Portugal ao fim de quatro jornadas disputadas.

O bom momento da formação termal, revelou-se determinante para que conseguissem segurar um importante ponto perante um Maria da Fonte apostado em entrar no caminho das vitórias.

O desafio começou, por isso, numa toada equilibrada que se refletiu na quase total inexistência de situações de perigo de parte a parte durante a primeira parte.

O resultado acabou por não conhecer quaisquer mudanças no segundo tempo, no qual a turma da casa entrou com ímpeto na busca do primeiro triunfo, mas depressa o Pedras Salgadas igualou as operações nos duelos individuais, momento que marcou a maior parte do tempo de jogo até final.

O Juventude de Pedras Salgadas segue, por isso, a sua senda de invencibilidade no Campeonato de Portugal, em igualdade pontual com o Amarante no terceiro posto, com 8 pontos conquistados.

Na próxima jornada a turma termal recebe no Estádio da Portelinha o vice-líder, Pevidém.

Luis Roçadas

Foto: Arquivo