Montalegre sofreu a quarta derrota em quatro jornadas do campeonato.

O CDC Montalegre perdeu (1-2) na receção ao Vitoria B, em jogo da 4ª jornada da Liga 3 e continua sem pontuar na competição.

A formação minhota inaugurou o marcador aos 13 minutos através de João Pedro, que aproveitou um erro do defesa Marcelo Machado para bater o guarda-redes barrosão.

Já no período de compensação do primeiro tempo, o Vitória B conseguiu ampliar a vantagem com um golo de Diogo Ressureição, depois de receber um passe de Gonçalo Pinto.

Na segunda parte, o Montalegre tentou reduzir a distância e esteve muito perto de marcar, aos 59 minutos, após um remate ao poste de Didi. No minuto seguinte, nova oportunidade flagrante para os locais, com Ruben Neves a desperdiçar uma grande penalidade ao permitir a defesa de Rafa Oliveira.

Aos 77 minutos, os transmontanos marcaram por Guilherme Pio que rematou forte e colocado de fora da área, quando os vimaranenses já jogavam com menos uma unidade, depois da expulsão de Rui Correia.

Na próxima jornada, o CDC Montalegre joga novamente no Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, frente ao São João Ver.

FICHA DE JOGO

MONTALEGRE – VITÓRIA SC B, 1-2

Estádio Dr. Diogo Alves Vaz Pereira, em Montalegre

Árbitro: António Moreira
Árbitros assistentes: Sérgio Faceira e Márcio Ribeiro
Quarto árbitro: Ricardo Pinto

MONTALEGRE: Jeimes; Miguel Mota, Marcelo Machado, Massaia (Kiko, 44′) e Zack Ngom (Guilherme Pio, 56′); Rodrigo Ferreira (Diogo Teixeira, 45′), Luan Sergio, Ruben Neves e André Dias; Bruninho (Angola, 45′) e Edmilson (Didi, 45′).
Suplentes não utilizados: Didi, Manú, Bruno Guimarães e Baba Sow.
Treinador: Gonçalo Magalhães

VITÓRIA SC B: Rafa Oliveira; Alberto, Ricciulli, Maxwell Woledzi e Rui Correia (cap.); Sander Ramires, Gonçalo Nogueira (Chico, 81′) e Gonçalo Pinto; Jason Bahamboula (Gabriel Rodrigues, 81′), João Pedro (Alberto Soto, 25′) e Diogo Ressureição (Mutombo, 70′).
Suplentes não utilizados: Tiago Gonçalves, Felipe Estrella, Geovani, Yuk e Rafa Pereira.
Treinador: Nuno Barbosa

Ao intervalo: 0-2

Golos: 0-1 por João Pedro (13′), 0-2 por Diogo Ressureição (45+4), 1-2 por Guilherme Pio (77′).
Ação Disciplinar: cartão amarelo para Ricciulli (2′), Luan Sérgio (30′), Ramires (55′), Kiko (74′ e 89′) e Jason Bahamboula (81′). Cartão vermelho para Rui Correia (68´) e Kiko (89´).

Fonte: FPF

Foto: CDC Montalegre