Carlos Madureira, Óscar Barros, Luis Henrique, Micael Babo, Miguel Pinto e Gabriel Borsatto e são apostas para 2023/24 mas os reforços não se ficarão por aí.

O SC Vila Real já prepara a nova temporada, no regresso ao Campeonato de Portugal e, nesse sentido, são já seis os reforços garantidos para a equipa orientada por Nuno Barbosa.

Para a baliza e vindo do Fiães SC , chega o Carlos Madureira, de 24 anos. Do mesmo emblema está certo o avançado Gabriel Borsatto e a ele juntam-se ainda os defesas, Óscar Barros (ex Bragança) e Luis Henrique (ex São Martinho), o médio, Micael Babo (ex Amarante) e o avançado, Miguel Pinto (ex Amarante).

No que concerne a renovações, para já estão asseguradas ado guarda-redes Nuno Silva, dos defesas, Agostinho, Gustavo, Diogo Matos, Tomás Costa e Gonçalo Paixão, do médio, Simão Ferreira e dos avançados Gui e André Azevedo.

Ao longo dos próximos dias, mais jogadores poderão ser assegurados pela estrutura alvinegra, que pretende atrair atletas com qualidade para ter uma equipa competitiva a lutar pela manutenção deste patamar competitivo mas, ao mesmo tempo, com custos equilibrados.