Clube emite comunicado sobre a revogação do contrato “por mútuo acordo”

Agora é oficial: Francisco Lemos já não é treinador do Pedras Salgadas. O clube emitiu um comunicado esta terça-feira dando conta da revogação do contrato “por mútuo acordo”.

Após nova derrota, na Portelinha, diante do vizinho SC Vila Pouca, por 1-2, adivinhava-se , que o desfecho entre clube e treinador poderia ser o divórcio, um cenário adiantado já por DESPORTIVO TRANSMONTANO.

“Informamos que a Direção da ACDR do Juventude de Pedras Salgadas e o treinador Francisco Lemos, por mútuo acordo, cessaram o vínculo existente entre ambas as partes. Agradecemos ao mister Francisco Lemos e o seu adjunto Zé Rui Moreira todo o profissionalismo e dedicação que sempre empregaram ao serviço do nosso clube e desejemos-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais”, pode ler-se no comunicado.

Depois da segunda jornada consecutiva a perder (Chaves B e Vila Pouca), série agravada pelos empates com Santa Marta e Régua, a equipa termal, caiu para a ultima posição da Liga de Ouro da AFVR, com apenas 2 pontos conquistados.