GCVR participou com as duas Classes de Ginástica de Representação.

No passado dia 16 de março, decorreu em Vouzela o GYMFORLIFE REGIONAL 2024, evento de Ginástica para Todos que, consiste num concurso em que, os grupos participantes apresentam os seus trabalhos com a duração máxima de 5 minutos, sendo observados e avaliados por um grupo de personalidades convidadas. Este foi um excelente momento para os clubes aderirem o trabalho realizado desde o início da época.

O Ginásio Clube de Vila Real (GCVR) participou mais uma vez com as duas Classes de Ginástica de Representação. A Ginástica de Representação 1, orientada pela treinadora Anna Vlad, foi classificada com a menção de PRATA. Este grupo é constituído por 22 ginastas e apresentaram um esquema gímnico novo, com um aumento de atletas e nível de dificuldade relativamente à época passada.

A Classe de Ginástica de Representação 2, orientadas pela treinadora Patrícia Barrias, conta com 11 ginastas e obtiveram a menção de PRATA.

O esquema gímnico foi construído esta época e possui elevado grau de dificuldade a nível de elementos, acrobática e séries de solo. Esta classe vai representar o Ginásio Clube de Vila Real e consequentemente a cidade, no GymForLife Portugal que decorrerá nos dias 25, 27 e 28 de Abril, em Odivelas.